Atendimento das Clínicas da Família é motivo de reclamação

0
Imagem meramente ilustrativa
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Jornal Portal foi surpreendido com uma reclamação de uma leitora, que não quis se identificar, informando que a Clínica da  Família da sua região foi inaugurada no mês de julho e em apenas três mês o seu atendimento já se mostrava precário e ineficiente.

De acordo com as palavras da leitora“ Em épocas de eleição, tudo é inaugurado, praças que eram desorganizadas ganham brinquedos novos, começam a tirar lixos e capinar locais, porém do que adianta fazer isso tudo se depois não conservam ou prestam um serviço de qualidade?”

O Jornal Portal realizou uma postagem em suas redes sociais em busca de mais opiniões sobre as Clínicas, para verificar se não era somente um caso isolado. Pedindo a opinião dos leitores sobre as Clínicas, colocando os seus bairros e nomes das unidades.

O resultado não foi surpreendente. Como em diversos setores do estado, fomos informados da demora no atendimento, na dificuldade de conseguir realizar exames. O que mais nos impressionou em um relato foi a divergência de informações, que os pacientes recebem. Diariamente as deficiências da saúde são estampadas nas grandes mídias.

Quantos idosos e mães com crianças pequenas, não precisam chegar em filas de unidades de saúde ás três da manhã, ou passar a noite no local?As unidades de saúde até existem, porém as precariedades são imensas.

Ainda de acordo com um  dos relatos, a deficiência é tanta que uma das unidades não tinhas itens básicos para o atendimentos, como as gases e o algodão e os parentes do paciente tiveram que arcar com esses gastos. E os que não tinham parentes, como terá sido o atendimento? Foram diversos relatos recebidos por e-mail e nas mensagens da nossa página. Caso possua algum relato e queira compartilhar entre em contato conosco pelas nossas mídias sociais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.