Bangu é campeão em roubo de celulares

0
reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A violência no Rio de Janeiro está alarmante, diariamente diversos casos são relatados referente a alguma atrocidade que ocorreu. Guerras entre comunidades, fogo cruzado entre polícia e bandidos, crianças atingidas por balas perdidas dentro de escolas, assaltos seguidos de mortes. Os relatos são impressionantes, não existe um lugar em todo Rio de Janeiro que você pode ouvir “aqui está seguro”.
De acordo com os dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) em 2017 o roubo de celulares duplicou em comparação ao ano passado.
Até abril deste ano já foram registrados 1.359 casos de roubo na capital, contra 734 comparado ao mesmo mês do ano passado.

A Zona Oeste do Rio está no topo da lista dos maiores índices de roubo no Rio. Em Bangu, já foram contabilizados até abril cerca de 183 roubos. Logo atrás, está Campo Grande com 123. Estes valores são os que constam registrados nas delegacias.
Apesar de ser informado diversas vezes, muitas pessoas não registram o Boletim de Ocorrência em roubos deste segmento, devido ao fato de muitos acreditarem que “não dará em nada”. Entretanto, é a partir dos registros que são calculados a quantidade de assaltos da região.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.