Campo Grande é muito barulhento!

0
Reprodução: Fatos desconhecidos
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A vida noturna na Zona Oeste é muito movimentada. Por toda a sua extensão é possível encontrar barzinhos com música, casas de show, lanchonetes com música ao vivo, entre outros. O que não falta na região é entretenimento para quem gosta. Mas nem tudo são flores, apesar do grande aparato para os apreciadores da vida noturna, em muitas regiões, essa agitação tem gerado muitas reclamações.
Recentemente uma estimativa divulgada pela Polícia Militar relatou que a Central Telefônica (190) recebeu mais de 20 mil ligações por dia entre janeiro e maio de 2017, entre elas 13% deste total, aproximadamente seis mil reclamações são derivadas da perturbação do sossego e poluição sonora.
Na central do disque denúncia, as reclamações ultrapassam a faixa de mil ligações referentes ao barulho exagerado. Na estatística do disque denúncia, reclamações a respeito do barulho, estão entre as três principais reivindicações, ficando atrás somente do tráfico de drogas e agressões a mulheres.

Em uma soma das duas centrais, foi identificado que a região que mais recebe registros é a Zona Oeste do Rio de Janeiro. Campo Grande, aparece no topo da lista, seguido por Realengo, Santa Cruz e Jacarepaguá.
Em consulta a 35ª DP, localizada em Campo Grande, as reivindicações são apontadas em uma rua que concentra diversos bares, a Rua Jiçara.
Os moradores que residem nas proximidades relatam que em finais de semana é praticamente impossível ouvir a própria televisão, mesmo que todas as portas e janelas estejam fechadas. Um deles, tentou falar diretamente com o gerente de um dos estabelecimentos, entretanto a conversa não deu um resultado positivo para o morador.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.