Colorindo a Zona Oeste

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

SUSTENTABILIDADE: palavra que tem como significado conservar, sustentar, dar bom uso dos recursos naturais da Terra, como a água, as florestas e etc.
Atualmente, podemos perceber um grande acúmulo de lixo em locais inapropriados e a dificuldade ou falta de experiência das pessoas em reutilizar produtos ou de fazer o descarte correto para que o mesmo seja encaminhado a algum centro de reciclagem.

O Colorindo a Zona Oeste é um projeto pensado e idealizado pela Comlurb, a fim de conscientizar os moradores a não jogarem lixos nas ruas. Com isso, locais que até então eram usados para descarte são revitalizados e pintados. O primeiro local escolhido foi, em Campo Grande, na Ave-nida Manoel Caldeira de Alvarenga. Fabrício Araujo de Souza, 29 anos, morador de Sepetiba é o autor dos desenhos, ele trabalha na Comlurb desde 2010. Em seu primeiro desenho nesse projeto, Fabrício retratou o personagem “Minion”(personagem do filme Meu Malvado Favorito), que significa a classe trabalhadora, os garis, unida em acabar com o ponto crítico.
Porém, esse não é o primeiro trabalho do artista, Fabrício desenha desde os cinco anos de idade e realiza trabalhos em lojas, quartos de criança, reproduz retratos e dá aulas de desenho quando está em casa.
O trabalho começou quando um encarregado da gerência de Senador Vasconcelos, “OG18V”, o observou rascunhando no seu caderno de desenhos e foi convidado a realizar esses trabalhos de pintura e conscientização.
A empresa vem realizando um belo trabalho pela Zona Oeste, diversos mutirões de limpeza foram feitos pelas praias, além da equipe Oeste Limpa que está sempre presente na região.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.