Estação de BRT Mato Alto

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A estação de BRT Mato Alto sofre grandes problemas de infraestrutura. O local é uma das estações principais de transferência para outros bairros. Na estação, diversas linhas de ônibus fazem ponto final.

Em dias chuvosos o cuidado deve ser redobrado, os pontos não possuem coberturas e existe muita lama pois o terreno é de terra batida. Muitas poças se formam e o chão muito escorregadio se não houver cuidado, acidentes podem acontecer.

A estação recebe diariamente milhares de pessoas, tendo em vista, que até hoje não existe um terminal que faça o trajeto para a Alvorada no centro de Campo Grande, na Rodoviária.

Uma promessa antiga, que após três anos de inauguração o trajeto BRT não possui essa ligação que é muito solicitada pelos moradores. Algo que não podemos esquecer, é que até hoje em Campo Grande, existe uma estação que não foi inaugurada, a estação Maria Tereza, que é um verdadeiro “Elefante Branco”. O local está sem uso e para piorar atrapalha o trânsito na Estrada do Monteiro que diariamente possui um grande fluxo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.