Falta de manutenção em postes gera risco para os moradores

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os problemas no dia a dia dos moradores da Zona Oeste já se tornaram “normais” após tanta reclamação. Porém mesmo com incessantes pedidos, os órgãos competentes não tomam as devidas precauções, fechando os olhos para as necessidades da região.

Os moradores já estão cansados de realizar incessantes pedidos ao atendimento 1746 e a Light para realização de manutenção de postes em diversos bairros.

Diariamente ao passar pelas ruas, é possível visualizar algum poste em situação precária.

Normalmente um dos motivos para essa situação, é por conta de acidentes que ocorreram no local. Entretanto, após estes acidentes os postes não são trocados ou não há manutenção adequada.

Postes inclinados, rachados, com a base amostra são muito comuns. No ano passado, moradores procuraram o Portal para alertar sobre um poste na Rua Olinda Ellis em Campo Grande. A situação era de dar medo, o poste estava totalmente inclinado para a pista, onde há um grande fluxo de carros e pedestres, podendo ocasionar acidentes a qualquer momento. No período, entramos em contato incessantemente com a Light para que o caso fosse resolvido. Porém, este é apenas um dos casos que houve solução.

Todavia, muitos outros problemas ocorrem e se juntam a uma grande lista de reclamações sobre o assunto.  Um outro caso similar ocorreu em Bangu, próximo a Escola Municipal Jorge Zarur e a capela São Sebastião, o poste estava literalmente quebrado e após diversas tentativas o caso foi resolvido.

Caso este problema ocorra próximo a você, não esqueça de acionar os órgãos responsáveis. Entre em contato e não se esqueça de anotar o protocolo do atendimento.

O Portal está disponível para ajudar os moradores da Zona Oeste. Se houver um problema similar, registre-o e envie as fotos para as nossas mídias.

Site: www.jornalportal.com.br

Facebook: facebook.com/jornalportalzonaoeste ou

(21) 96966-5253 (whatsapp).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.