Hoje falta água e amanhã falta luz

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São inúmeros os problemas diários do carioca, entretanto, basta chegar o verão, que eles são intensificados. O Portal recebeu uma verdadeira “enxurrada” de reclamações de diversos bairros da Zona Oeste e os transtornos eram sempre os mesmos. “Bairro São Jorge sem água”, “Bairro Santa Margarida sem luz”. Algumas regiões ficaram com os dois problemas de uma única vez. Um calor estridente sem água e luz.

Assim, ficando cada vez mais difícil aguentar as altas temperaturas no Rio sem uma gota de água na torneira ou energia para se refrescar. Normalmente a água só ganha força de madrugada, mesmo assim não o suficiente para subir até a caixa, e mesmo quem tem bomba de sucção em casa afirma que também está difícil.

Dessa forma, os moradores têm que recorrer a outros meios para fazer comida e as atividades dentro de casa., sendo necessário comprar galões de água. A indignação dos moradores ainda é maior pois acreditam que o problema só começou a partir de obras mal feitas na época anterior às eleições.

Todavia, isso são apenas suposições dos moradores. Todos os contatos feitos com a CEDAE era passado um prazo para normalização, mesmo que só ocorresse com alguns dias de atraso. No caso da falta de luz, as declarações informam que durante um período, em determinados horários, a energia acabava e voltava apenas horas depois.

No dia 31 de dezembro, em clima de Ano Novo, moradores de Santa Cruz, passaram a virada de uma forma diferente, à luz de velas, os moradores informaram que a luz acabou por volta de 22:30h do dia 31 e só retornou às 3h do dia 1º. Uma virada de ano diferente do planejado.

O que será que os cariocas podem esperar na próxima estação do ano?

Matéria da edição de Fevereiro da Revista Portal. Confira nossa edição online: http://migre.me/w5VSV

 

Revista Portal | Edição Fevereiro
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.