Locais que antes eram pacíficos viram alvo de assaltantes

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rio de Janeiro está um verdadeiro caos, diariamente temos relatos de tiroteios, assaltos, arrastões. A Zona Oeste está há tempos pedindo socorro, na área da saúde, da educação e também da segurança. Os moradores já não sabem mais o que fazer.
Muitos saem de suas residências de madrugada para chegar no horário correto em seus empregos e os relatos são de assaltos nesse período nos pontos de ônibus.
Para tentar alertar outras pessoas, faixas foram instaladas com a mensagem “Assaltos frequentes aqui, cuidado!”
Entretanto, as faixas dividem opiniões, uns acreditam que ajudam, outros que atrapalham, pois alerta que não há segurança ali.
O Portal tem recebido em suas mídias diversas reclamações informando que alguns bairros como Jardim Palmares, considerado até então tranquilo, está com um índice de assaltos que só cresce.
E o que é de se surpreender é a audácia e truculência dos assaltantes, muitos não se preocupam se estão sendo filmados, se são pais com crianças de colo, idosos. Não existe nem hora, nem lugar.
Ao sair de casa é preciso contar com a sorte. De cada dez pessoas, cinco já foram assaltadas. Apesar de todos esses acontecimentos, enfatizamos a importância de registrar o Boletim de Ocorrência, mesmo muitos acreditando “que não dará em nada”, esse registro serve para que a Polícia fique ciente do índice de crimes de cada região. Em caso de roubo de documentos, essa necessidade se torna ainda maior, visto que, existe grande possibilidade de realizarem algum tipo de fraude, desta forma, a pessoa deve se prevenir.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.