Moradores do Rio da Prata reclamam do transporte público da região

0
Marcelo Lucas/Imagem meramente ilustrativa
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os moradores do Rio da Prata, em Campo Grande, estão indignados com o descaso com o transporte na região.
O local é atendido por duas linhas de ônibus, 846 (Rio da Prata x Campo Grande) e 847 (Lameirão x Campo Grande). Os moradores reclamam que devido à demora, os pontos ficam sempre lotados, e quem depende desse transporte para ir trabalhar ou estudar, tem que se programar no mínimo 30 minutos para não perder a hora. “Não seria difícil de encontrar pontos cheios e filas enormes e diversas reclamações de moradores que dependem dessa condição para trabalhar”, conta o morador Alex.
Além da demora, falta manutenção nos ônibus da região, ocasionando quebras no meio do caminho. Não é difícil avistar ônibus dessas linhas quebrados, antes mesmo de sair do Terminal Rodoviário.
Moradores reclamam que a demora leva cerca de 50 minutos. “Os moradores chegam até 50 minutos esperando por um ônibus que faz um percurso tão curto”, afirma Alex.
No início do ano, no mês de março, Campo Grande recebeu o Secretário Municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, durante uma edição do Café com Ideias, que informou na época melhorias para essas linhas de ônibus.
Porém, nove meses depois pode-se constatar que não houveram melhoras na região. Enquanto isso os moradores sofrem a cada dia, passando por esse transtorno.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.