Quarto Compartilhado

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Montar um quarto para duas crianças não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando elas são de sexos diferentes, devido ao fato de terem gostos e personalidades opostas.

Essa é a realidade de muitas famílias, entretanto a divisão pode ser por motivos variados.

A casa pode ter somente um quarto para as crianças. Pode ser cultural, quando os pais desejam que as crianças formem laços desde a infância e tenham a ideia que dividir é importante ou até mesmo por praticidade por ter as crianças em um único ambiente.

Com isso, o local deve fazer com que as crianças se sintam confortáveis e se identifiquem com o seu ambiente.

Existem três opções para montar o quarto compartilhado. A primeira delas é manter o quarto com cores neutras, nos pisos e nas paredes, branco, bege e cinza são ótimas opções, discretas e unissex.

Outra opção é deixar o quarto neutro e usar cores marcantes para cada criança em alguns detalhes  como a cama, cabeceira, as roupas de camas e outros detalhes de decoração que se assemelhe ao gosto da criança.

A última opção e a mais duvidosa é decorar cada lado do quarto com uma cor, porém desta forma, a aparência do quarto pode ficar muito pesada, entretanto quando as escolhas são corretas a impressão é que estamos em dois ambientes diferentes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.