Supervia adia mudanças nos ramais da Zona Oeste

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na segunda-feira (31), a Supervia, responsável pelos trens, informou que os trens que saiam de Campo Grande em direção a Central do Brasil, seriam apenas paradores. Na estação de Campo Grande o passageiro tinha a opção de pegar o Expresso vindo de Santa Cruz ou o Campo Grande, com a mudança, a única opção seria o Expresso Santa Cruz.

Todavia, a Supervia informou via sua página oficial do facebook que a mudança foi adiada.

Segue postagem na íntegra

“ADIADO – Passageiros, em função das dúvidas geradas a respeito das alterações programadas para os dias úteis nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri, estamos adiando o início da nova operação para o dia 06/03.

Gostaríamos de ressaltar que as mudanças serão implementadas em caráter experimental, em que o desempenho operacional será considerado e fundamental para ajustes e avaliações de melhorias. Com o novo planejamento, entre 4h40 e 8h10, programamos 14 partidas da estação Campo Grande para a Central do Brasil e, entre 5h40 e 7h35, 8 partidas da Central do Brasil para Campo Grande. Ao tornar essas viagens paradoras atenderemos ao ramal Deodoro, que passará a contar com composições de oito carros durante todo o dia, e eliminaremos a necessidade de transferência nas principais estações. Com a mudança, passaremos a oferecer 190 mil novos lugares no sistema.

No ramal Japeri, no período de maior movimentação na manhã, a transferência do trem de Nilópolis para Nova Iguaçu e de uma partida de Nova Iguaçu para Queimados possibilitará aumento da oferta de lugares a partir de Queimados, no sentido Central do Brasil.

Entendemos que, quando estamos acostumados com um serviço e gostamos dele, qualquer mudança gera um desconforto, um tempo para adaptação. Mas gostaríamos de contar com a compreensão e participação de vocês, nossos passageiros, com sugestões e impressões após experimentarem esse período. Lembramos nosso compromisso em transformar o trem do Rio e fizeram parte deste processo de mudança a aquisição de novos trens, instalação de novas estruturas, criação de novos serviços e oferta de mais viagens. Todas as alterações realizadas prezam pelo atendimento a um maior número de pessoas. Não desistiremos de alcançar bons resultados e contribuir com o desenvolvimento e ir e vir de cada pessoa que anda com a gente.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.