A tradicional feira de domingo

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É dia de feira! Domingo de manhã, o sol raiando e para quem tem o costume, o dia de tomar café na feira e aproveitar para comprar os ingredientes do almoço de domingo em família. Aquela reunião gostosa, que rende muitas risadas ao longo da tarde.

 

Campo Grande tem uma tradicional feira de domingo, ela fica próximo ao Viaduto Alim Pedro, mais conhecido como Viaduto Velho, porém, quem pensa que ela é pequena, se engana, para andar por toda a feira e olhar calmamente cada barraquinha, você vai precisar de tempo e paciência, pois os pedestres dividem espaço com os carros, porque uma das vias não é fechada para o tráfego.

No local você encontra de tudo um pouco, frutas, legumes, verduras, peixes, itens para casa entre muitos outros.

Para quem gosta de um boa caminhada, não podemos esquecer também das barraquinhas de comidas, tem churrasquinho, cafezinho e o tradicional pastel com caldo de cana.

Porém, nem tudo são flores, na região, já houve a venda ilegal de animais silvestres, sendo necessária uma fiscalização mais assídua da Polícia Ambiental, a fim de coibir essa prática. A feira recebe semanalmente milhares de pessoas que vem até mesmo de outros bairros para procurar algo de seu interesse.

Para quem deseja passear a dica é chegar cedo, nos primeiros raios de sol, comerciantes já estão montando suas barraquinhas e no meio da tarde entre 15h e 16h, eles já começam a se organizar para encerrar as atividades e se preparar para o próximo fim de semana.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.