Uma história de superação

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mariana Milward, é um daqueles exemplos de como nossos problemas podem ser insignificantes perto de certas coisas. Aos 24 anos, durante um autoexame, Mariana descobriu um nódulo maligno no seio esquerdo.

Havia sido diagnosticada com o câncer Carcinoma Infiltrante grau três, considerado o mais agressivo, mesmo ainda no estágio inicial. Segundo os médicos, as chances de cura de Mariana eram quase nulas.

Mariana então se viu com sete nódulos no seio, todos malignos e acabou entrando em depressão. O caso da jovem era tão grave que os médicos já não queriam mais atendê-la, diziam que ela tiraria a vaga de algum paciente com chance de cura. O caso de Mariana era tão grave que chegou a ouvir de uma amiga enfermeira que já haviam preparada sua certidão de óbito, só faltava preencher com a data de morte.

Após muita luta, Mariana conseguiu o tratamento e em seis sessões de quimioterapia, viu o seu quadro melhorar e os tumores diminuírem. A jovem então se submeteu a uma cirurgia e qual não foi a surpresa quando disseram que ela teria que retirar os dois seios a ainda esvaziar as axilas para retirar os linfonodos que também estavam comprometidos com células malignas. Mariana entrou estado de choque, se perguntou como iria sobreviver e como se veria como mulher sem os seios.

Mariana prometeu que se sobrevivesse iria contar aos outros sua história e a importância do exame do autoexame e da mamografia. Hoje ela faz questão de mostrar suas cicatrizes, pois são a marca de sua vitória.

Mariana ainda foi protagonista de outro milagre, contrariando todas as estatísticas, mesmo recebendo a notícia de que nunca poderia engravidar, a jovem após cinco anos do câncer, dá a luz a Daniel, hoje com um ano e cinco meses. A gravidez foi uma surpresa até para Mariana, que já imaginava que o câncer havia voltado no útero. Mariana hoje é uma mulher completa e feliz acima de tudo, que mostra com sua própria vida do que a fé é capaz.

 

Mariana e seu filho Arthur
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.