Valorize seu ambiente com espelhos

0
Reprodução web
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se usado de forma correta pode dar impressão de amplitude no ambiente

O uso de espelhos na decoração é algo unânime, pois são acessórios “coringa”,e utilizados da forma correrto é possível ampliar o ambiente. Item muito ulilizado em ambientes pequenos.  Na atualidade os apartamentos pequenos tomam conta, por isso é
necessário aproveitar o pouco espaço disponível.

Todavia como qualquer item de decoração deve ser usado da forma correto, pois pode dar a sensação contrária que você deseja. Nesse mês o Jornal PORTAL reuniu algumas
ficas que vão lhe auxiliar. A primeira dica é: verificar o tamanho e o tipo de
moldura do espelho.

Para ampliar:
O ideal é que o espelho esteja em uma parede inteira, no local que deseja dar a impressão de amplitude. O espelho deve ser inserido em uma parede que pegue todos os angulos do ambiente, para isso coloque-o no angulo de 90º com o piso.

Valorização de objetos:
Caso possua algum objeto que tenha bastante estima, e deseja que todos vejam. O ideal é inserir o espelho estrategicamente atrás de onde o objeto está, assim refletindo-o.
Caso deseje uma opção mais simples, atualmente é muito utilizado a estante de espelho, que basta inserir o objeto nela.

Como item de decoração:
Neste caso, você pode usar a sua imaginação com relação as cores de molduras e formato dos espelhos. Espelhos divididos ou em conjuntos é uma alternativa para adicionar informação mas, ao mesmo tempo leveza.

Em armários:
Você pode inserir espelhos nas portas dos armários, pois são uma excelente opção para quem querotimizar espaço. É possível inserir na parte de dentro, ou no de fora.
Contudo para esse tipo de inclusão é necessário muito cuidado na instalação, para que o espelho não se solte e cause algum acidente no ambiente.

Banheiro:
Normalmente é um item básico do local, todavia isso pode mudar. Invista em uma moldura para o

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.