A volta dos bodys

0
Reprodução Pinterest
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como sempre dizem: “A moda sempre volta e volta como tendência”, e é a mais pura verdade. A diferença é que normalmente as peças voltam totalmente diferentes com uma linguagem diferenciada do que era no passado. É o que acontece com as peças colantes como bodys ou se preferir os famosos maiôs.

A tendência no momento está voltada para diversas áreas. No carnaval, os bodys ganharam estampas de super-heróis, devido a facilidade do look, muitas mulheres só colocaram uma parte de baixo que compõe a fantasia e já estavam prontas para cair na folia.

Todavia, as estampas florais, estão tomando conta das vitrines e com os bodys não poderia ser diferente.

As combinações estão diversas, neste momento o modelito reapareceu com as costas totalmente nuas, basta inserir, uma saia ou short e sair por aí desfilando o look.  Atualmente os bodys podem ser feitos de elastano, piquê e até neoprene. Mas não se esqueça que esse material não é o mais indicado para as piscinas. Ele acabou se tornando uma ótima opção, pois modela o corpo e para quem deseja esconder uma pequena gordurinha, ele possibilita dar aquela disfarçada.

Por se tratar de uma peça que está em alta no momento, você encontra com facilidade nas lojas de vestuário feminino. Porém, como a brasileira adora uma peça 2 em um, ela acaba utilizando a opção para aqueles dias mais quentes, para ocasiões mais despojadas e a noite, apenas acrescentam alguns acessórios e já é possível curtir um barzinho com os amigos.

Diferente do que podemos ouvir por aí, os bodys não são apenas para as magrinhas e esbeltas. É uma peça que pode ser usada tanto pelas magrinhas, como pelas gordinhas. Na realidade, você deve usar o que lhe fizer bem, independentemente de qualquer coisa.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.